top of page
817iFA7f01L._SL1500_.jpg

COLAPSO

Um futuro violento, impiedoso que mora logo ali

 

Existe um limite para o horror? Até onde nossos olhos, corações e mentes estão dispostos a ir? Em um mundo onde a civilização desmoronou e a humanidade retornou às profundezas da selvageria, Colapso, o romance de estreia de Roberto Denser, publicado pela DarkSide® Books, nos transporta para um cenário pós-apocalíptico onde a sobrevivência é a única tarefa a ser cumprida, um mundo em tons de vermelho no qual a lei do mais forte é a única lei a ser seguida. No rescaldo de um desastre global, pequenos grupos de sobreviventes enfrentam uma luta desesperada pela vida nesse ambiente estéril e hostil que se tornou nosso planeta.

 

As cidades vívidas e imponentes são agora ruínas vazias, fantasmas de concreto onde a busca por comida ― por carne humana ― se transformou em uma batalha de sobrevivência diária. Neste romance, a visão do filósofo Thomas Hobbes de que “o homem é o lobo do homem” torna-se uma dolorosa realidade. Tudo e todos estão em colapso, vísceras aparentes de uma moralidade perdida, a confiança se torna uma moeda rara, e a empatia um sentimento distante de quando o céu ainda era azul.

 

Os personagens criados por Roberto Denser em seu romance de estreia são carnais, reais, donos de dilemas, dores e esperanças, seres humanos forçados a confrontar os limites de suas próprias naturezas enquanto enfrentam o pior e o melhor do que restou da sociedade. Na medida em que o caos se torna o único sussurro dos ventos, o mundo se torna um campo de batalha desolado. Colapso é uma exploração implacável da fragilidade da civilização e da selvageria latente que reside em todos nós.

 

Prepare-se para uma narrativa incomparável, com exuberância cinematográfica e que encontrará nas trevas da civilização uma última esperança para a alma humana. Um mergulho profundo e sem ar em nós mesmos, uma falência múltipla da moralidade, lama sobre lama. Para ler Colapso, o leitor precisa respirar fundo e estar disposto a ir além de tudo que nos tornamos até aqui.

Orange and Yellow Drinks Bold and Bright Retro Chic Romance Wattpad Book Cover.png

PARA ELISA

Elisa era uma poeta brilhante e estava no auge da carreira quando foi vítima de uma tragédia que chocou o país. Em seu novo livro, Roberto Denser coleta os depoimentos dos amigos e parentes de Elisa, bem como das principais testemunhas envolvidas no caso, e reconstrói, como num mosaico, sua controversa trajetória.

Capa de livro sobre Psicologia e Tecnologia Moderno Azul Escuro.png

A ORQUESTRA DOS CORAÇÕES SOLITÁRIOS

Você já imaginou uma história que envolve um ex-suicida com os tendões atrofiados, um jovem casal que se conheceu pela internet, um vendedor ambulante de sandálias magnéticas cuja noiva o abandonou para fugir com um palhaço, uma garota maníaco-depressiva que sonha em se transformar em poesia, um velho escritor no divã e uma bailarina que nasceu com uma doença rara? Esses e outros personagens fascinantes são o foco de "A Orquestra dos Corações Solitários", um livro que fala sobre a dolorosa solidão que muitas pessoas enfrentam e como elas lutam para sobreviver em um mundo que nem sempre é gentil com elas.

 

Inspirado nas músicas dos Beatles, Roberto Denser nos leva em uma jornada através de encontros e desencontros que se desenrolam em um cenário realista e ao mesmo tempo absurdo. Cada personagem é uma obra-prima de complexidade e emoção, e o autor os conecta em uma história única que deixará uma marca em seu coração. Como disse a escritora gaúcha Luisa Geisler, este é um "primeiro álbum de best-hits" que você não pode perder.

 

Comentários de outros escritores são unânimes em elogiar o livro, descrevendo-o como "genial" e "um grande romance de estreia". Esta nova edição comemorativa inclui um posfácio do autor e um conto inédito sobre um dos personagens da obra. Então, junte-se à Orquestra dos Corações Solitários e prepare-se para uma jornada emocionante através da dor e da alegria da vida.

Livro 1
Livro 2
Livro 3
bottom of page